quarta-feira, 23 de junho de 2010

Swell Chuvoso

Esse dia deu um final de tarde com um tamanho, Vitor Farias e Rodrigo Koxa estavam fazendo Tow-in ,pegando varias ondas,demorava um pouco para vir as ondas maiores para ser rebocado nelas,então fiquei esperando eles cansarem e a minha vez,quando tive a oportunidade e a "pilha"da galera fui para a agua .O meu amigo Rodrigo Koxa ,me puxou em uma onda boa,demorei uns 20 minutos esperando por ela,mas a minha onda veio,Fiz um tubo maneiro para o dia que estava,
Minha viagem esta chegando ao fim,sò mais 1 semana e estou contando nos dedos,concerteza essa foi a melhor onda que eu peguei aqui,quero agradecer os parceiros de Tow in Rodrigo Koxa e Vitor farias,por ter me proporcionado esse momento que eu certamente não esquecerei facil.

Teahupoo
Foto: Akiwas

                                 
Teahupoo
Foto : Akiwas