quarta-feira, 28 de abril de 2010

Essa semana foi de ondas pequenas,mas com o Swell que deu no começo do mês,o fundo da Praia do Tombo ficou com menos areia na praia e a areia foi toda pro fundo,deixando um Inside muito bom,como a anos não via!
Amanhã,estarei indo pra Ubatuba como o meu amigo Danilo Costa,ja vamos nos adiantar ,para pegar umas ondas por Ubatuba e por as pranchas novas no pé.
Terça,dia 04,irà começar a Etapa do WQS-5 estrelas em Itamambuca.Espero que tenha altas ondas,por que a previsão até o meio da semana e de ondas pequenas.
Boas vibrações,noix!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Secret Ubatuba


UBATUBA+SWELL+COMPETIÇÃO=CABEÇA FEITA...

A semana em Ubatuba rendeu,ninguem imaginava que esse swell iria vingar ,os segundos foram aumentando e chegou a um tamanho que fazia anos que a gente não via pelo litoral do Brasil. Fiz uma caida com a prancha Emprestada do Edgar Bischoff e peguei boas em um secret que segurou esse swell e so quebra quando esta realmente grande a ondulação. Entrei na vibe do meu Amigo Vitor Faria,que pegou uma bomba no dia anterior que facil,ira disputar o prêmio de ondas grande no Brasil. Durante o swell estava acotecendo a 1º Etapa do BSP(circuito brasileiro de surf),como estava grande ,nao aconteceu o evento nesse dia,então fui surfar uma onda que não costuma quebrar com frequencia(2 anos sem quebrar). Depois de diminuir de tamanho o swell fiquei com meu foco virado para a etapa do Brasileiro que voltou a acontecer. Ontem terminou,sobrevive ate a semi-final, aconteceram algumas fatalidades,quebrei 2 pranchas no mesmo dia,tive que troca de prancha ,mas é isso,acontece! Fui 3º colocado.fiquei muito feliz,comecei melhor esse ano,agora é lutar por mais e mais! Aloha Senhor!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Puerto Escondido,essa foto eu vacilei,fui por a mão no teto ,e caiu agua no rosto,zuei a foto,aprendi tmbm a não fazer mais isso em onda pequena.kakaka
Foto:Akiwas
Barra De La Cruz
Foto:Akiwas
Puerto Escondido de dentro
Foto:Akiwas
Mexico,Barra De La Cruz.
Foto:Akiwas
Kakakak comprei coloquei no anzol e mandei tirar a foto,Zueira,essa Sharaluna peguei em Noronha,uhulll,aloha!
Simba,dog do Surf
Pernambuco tambem
Foto:Rafaski
Praia do Pernambuco,Guaruja-S.P
Foto:Rafaski
Essa Foto saiu na ultima Hardcore,do mês de março.
Foto:Rafaski

Mexico ,Puerto Escondido 2009

Essa foto sera o proximo anuncio da VOLCOM,meu principal patrocinador!
Essa é uma das minhas fotos favoritas.espero que tenham gostado do anuncio!noix...