quarta-feira, 23 de junho de 2010

Swell Chuvoso

Esse dia deu um final de tarde com um tamanho, Vitor Farias e Rodrigo Koxa estavam fazendo Tow-in ,pegando varias ondas,demorava um pouco para vir as ondas maiores para ser rebocado nelas,então fiquei esperando eles cansarem e a minha vez,quando tive a oportunidade e a "pilha"da galera fui para a agua .O meu amigo Rodrigo Koxa ,me puxou em uma onda boa,demorei uns 20 minutos esperando por ela,mas a minha onda veio,Fiz um tubo maneiro para o dia que estava,
Minha viagem esta chegando ao fim,sò mais 1 semana e estou contando nos dedos,concerteza essa foi a melhor onda que eu peguei aqui,quero agradecer os parceiros de Tow in Rodrigo Koxa e Vitor farias,por ter me proporcionado esse momento que eu certamente não esquecerei facil.

Teahupoo
Foto: Akiwas

                                 
Teahupoo
Foto : Akiwas

sábado, 19 de junho de 2010

Greve nas ruas,mas no mar não!

Enquanto a greve tomava conta do Tahiti e paralisava os vôos e os postos de gazolina,a gente tinha uma reserva de gazolina no Jet e fomos fazer uma sessão em Te ava Iti,eu ja postei algumas fotos dessa onda,aqui são mais algumas do que rendeu esses dias de ondas menores.
Hoje esta chovendo,jà fazem 2 dias que a chuva não da trégua.O sweel que estava para vir ,veio storm.agora espera o sol aparecer e o swell chegar limpo!
Fotos:Akiwas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Anuncio Fluir/Julho-Heitor Pereira

                                                                 Barra de la Cruz-Mexico

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Copa no Tahiti-1º partida

Teahupoo
Finalmente cheguei ao Tahiti,depois de 21 h e 40 minutos marcado no meu Relogio,fiz questão de cronometrar ,pensei que ia demorar um pouco mais(Risos).
Depois da chegada demorada,Tereva(meu Papa) do Tahiti e Vitor Farias,foram me pegar no aeroporto.
Depois de 1 hora do aeroporto até a nossa casa,foram mais 1 hora.
Na manhã seguinte eu ,Vitor,Koxa e Akiwas,fomos direto para Teahupoo,as ondas entraram com vento,mas até que rendeu umas imagens e fotos,o swell nao entrou limpo,nao foi o que nos esperavamos,mas a galera se soltou ,pois foi o primeiro dia da maioria no Tahiti com ondas de verdade.
No dia seguinte,fomos a Teahupoo cedo,mas nao tinha muita onda,e acabamos indo surfar em Vairao,uma esquerda,que rolava em uma bancada muita rasa.
Teahupoo
                                                                          Vairao
Vitor Farias-Vairao 

Vairao

Teahupoo 
Koxa ,Vitor e Eu


Teava iti

Essa Direita playground é muito boa para dar aereos,sempre sai nos filmes de surf a galera voando nessas ondas,muito boa para por no pé as pranchas pequenas .Essa onda é muito constante.


Teava iti

Final de tarde Vairao

Agora a galera vai acompanhar o que vai acontecendo por aqui.Vou postar umas imagens ,e irei postando conforme as ondas forem rolando e a galera for rendendo!
A semana agora e de ondas pequenas e to na espera de um novo swell que sera de uns 8 pés,para esse final de semana.
Maururuu

Fotos:Akiwas


sábado, 5 de junho de 2010

TahiTi verde amarelo e... azul


Chegou a hora!
Amanhã estarei embarcando para o Tahiti,olhei as previsões ,tudo indica que vamos ter altas ondas logo na chegada.
Ja Tem uma galera de Brasileiros la No Tahiti,e Eu vou me juntar aos amigos Rodrigo Koxa e seu parceiro de Tow-in Vitor Faria. 
Ioaranaa Tahiti.